Apartamento desocupado com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Fátima.
Fátima - RS COD.: 18739
R$ 295.000,00
Descrição
Apartamento 2 dormitÓrios no bairro fÁtima? Andar alto e desocupado
excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e lazer no bairro fátima. Este apartamento, localizado em andar alto, oferece uma vista privilegiada e ótima ventilação, estando totalmente desocupado e pronto para morar. Destaques do imóvel:
o apartamento conta com 2 dormitórios bem distribuídos e banheiro social. O diferencial fica por conta da cozinha com sacada integrada, equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. O imóvel possui piso laminado em todos os cômodos, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno, além de já possuir aquecedor de água instalado. A unidade dispõe de 1 vaga de estacionamento escriturada. Infraestrutura do condomínio:
portaria 24h para sua total segurança;
elevador;
salão de festas totalmente equipado para eventos;
playground para as crianças;
quadra de esportes. Condições de negócio:
imóvel com documentação regularizada, aceitando financiamento bancário e uso de fgts.
Agora Cia Imobiliária vende: Casa térrea medindo 46,31m² de área privativas, com 2 (dois) dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 1 (um) carro. Ficam no imóvel todos os moveis planejados. Aceita financiamento!
Condomínio com infraestrutura completa e padrão construtivo excelente, contrutora Lottici. Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento semi-mobiliado de 52m² privativos, com 2 (dois) dormitórios, 1 (um) banheiro e 1 (uma) vaga. Condomínio com uma infraestrutura completa para sua família! Ótima localização.